Siga o OTD

Vôlei

Campinas e Atibaia vencem na 1ª partida das quartas do Paulista

Equipes saem na frente na disputa por uma das quatro vagas nas semifinais do estadual

Paulista de vôlei masculino
Divulgação

Pela primeira partida das quartas de final do Paulista de vôlei masculino, Campinas e Atibaia largaram na frente pelas vagas entre os quatro melhores times da competição. A equipe campineira superou o São Judas e o Atibaia venceu o Itapetininga.

Melhor equipe da primeira fase o torneio e invicto no estadual, o Campinas colocou em quadra a diferença que a tabela apresentou. Mesmo atuando no ginásio do adversário, a equipe campineira só teve dificuldade no primeiro set e conseguiu a vitória por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/12 e 25/15.

Com o resultado, o time precisa de uma vitória, no jogo ou no golden set, para se garantir na semifinal do Paulista de vôlei masculino de 2019. Já para o São Judas é necessário vencer a segunda partida pelas quartas de final e também o golden set para avançar de fase no estadual.

Atibaia faz valer o fator casa

No duelo entre Atibaia e Itapetininga, que colocava frente a frente o quarto contra o quinto colocados na fase de classificação, o equilíbrio apareceu logo no primeiro confronto.

Jogando em casa, o Atibaia conseguiu ser superior na reta final da partida e saiu com a vitória por 3 sets a 2. Com o resultado, a equipe precisa de um triunfo, no jogo ou no golden set, para se classificar para a semifinal.

O Itapetininga, que irá atuar na segunda partida em seu ginásio, precisar de vencer o jogo em si, forçar o golden set e conseguir a vitória novamente para se garantir entre as quatro melhores equipes do Paulista de vôlei masculino de 2019.

Mais em Vôlei