Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Bauru bate Pinheiros de virada e larga na frente na semifinal do Paulista

O ginásio Panela de Pressão ajudou e com o apoio da torcida, o Vôlei Bauru começou com vitória a briga por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista na semifinal contra o Pinheiros. Numa partida muito equilibrada, o time da casa venceu, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 21×25, 25×21, 25×15 e 25×21.

“Começamos perdendo, mas conseguimos reverter e vencemos os outros sets. Vamos tentar manter o ritmo e tentar a vitória lá no Pinheiros”, disse Thaisinha, destaque da partida com 21 pontos anotados pela equipe de Bauru.

O segundo jogo da semifinal será na próxima sexta-feira, dia 14, novamente às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com transmissão do canal Sportv.

“A torcida aqui é muito forte. Começamos a jogar muito bem com o time encaixado. Mas colocaram pressão na gente e começamos a errar. Erramos demais e foi isso que definiu o jogo”, analisou Bárbara, do Pinheiros. “No próximo jogo, estaremos em casa e não temos nada a perder. Vamos ter que colocar pressão o tempo todo e reverter o placar”.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei