Siga o OTD

Vôlei

Fiat/Minas vira sobre o Anápolis Vôlei e vence no Mineiro

Segundo colocado, Minas aplica 3 a 1 para cima de rival goiano e alcança terceira vitória no torneio

Divulgação/Alex Sezko

O Fiat/Minas conquistou mais um resultado positivo no Campeonato Mineiro 2019. Na noite desta sexta-feira (20/9), a equipe entrou em quadra para enfrentar o Anápolis Vôlei e venceu, de virada, por 3 sets a 1 (30/32, 25/22, 25/19 e 25/20), em jogo realizado no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, pelo quarto circuito do estadual. Com o resultado, o time minastenista chegou aos nove pontos ganhos, com três vitórias em três partidas, e está em segundo lugar na tabela de classificação.

O time comandado pelo técnico Nery Tambeiro volta a jogar neste sábado (21/9), às 17h, novamente no ginásio Tancredo Neves, quando enfrenta o líder do campeonato e dono da casa, o América Vôlei.  A equipe de Montes Claros está em primeiro lugar com 12 pontos conquistados.

A delegação do Minas convocada para esta partida com os levantadores Rodrigo e Bernardo Westermann, os opostos Davy e André Saliba, os ponteiros Henrique Honorato, Lucas Ocampo, Lucas Figueiredo e João Franck, os centrais Deivid, Matheus Bispo, Matheus Alejandro e Juninho, e o líbero Felipe.

Mais em Vôlei