Siga o OTD

Vôlei

Em casa, América bate Anápolis e segue invicto no Mineiro

Coelho derrota rival goiano por 3 sets a 1 e alcança quarta vitória em quatro jogos

(Foto: Alex Sezko)

Com emoção de sobra, o América Vôlei, mais uma vez, mostrou qualidade e venceu o Anápolis Vôlei, conquistando a quarta vitória em quatro jogos no Campeonato Mineiro. Em casa, no Ginásio Presidente Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), o Coelho derrotou o adversário por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 23, 19 a 25, 25 a 19 e 25 a 22.

Seguindo invicto na competição, a equipe americana retoma a primeira posição, com 12 pontos. Agora, o time terá pouco tempo para se preparar para o próximo jogo, que pode garantir a liderança isolada da competição.

Já neste sábado, o América Vôlei encara o Fiat/Minas, novamente em casa, às 17h, ainda pelo 4º circuito.

O JOGO

Na base da raça, o América Vôlei conseguiu sair vitorioso no primeiro set. A equipe do Anapólis começou com tudo e foi liderando até os 22 pontos, quando o time americano cresceu no jogo, empatou e conseguiu uma virada emocionante. O ponto decisivo veio de um ace do central Pedrão: América 25 a 23. Já no segundo set, os visitantes mostraram força e poder de reação para fechar em 25 a 19 e deixar tudo igual na contagem.

Na terceira parcial, o Coelho mostrou toda a sua superioridade e conseguiu conquistar mais uma vitória: 25 a 19. No último set, a partida contou novamente com contornos dramáticos e, assim como no início, o América mostrou toda a calma e competência para virar o duelo, vencer por 25 a 22 e manter a boa sequência no Campeonato Mineiro.

Mais em Vôlei