Siga o OTD

Vôlei

Quatro partidas agitam o Campeonato Paulista de vôlei

Serão dois jogos pelo masculino e dois pelo feminino, todos válidos pela fase classificatória da competição

Nesta terça-feira, 17 de setembro, o Campeonato Paulista Adulto de Voleibol 2019, Divisão Especial, terá quatro jogos. Serão dois confrontos pelo masculino e dois pelo feminino, todos válidos pela fase de classificação. O maior torneio regional do país conta com 15 equipes das principais da modalidade, com oito no torneio masculino e sete no feminino.

Vôlei Renata e Sesi-São Paulo, respectivamente segundo e terceiro colocados na classificação geral, serão os destaques entre os homens. O time de Campinas receberá o São Judas Vôlei, a partir das 19h30 (de Brasília), no Ginásio do Taquaral, enquanto o time da capital irá até Ribeirão Preto para enfrentar o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, no mesmo horário, no ginásio da Cava do Bosque.

A classificação geral do masculino até o momento, é a seguinte: 1) EMS Taubaté Funvic, 11 pontos; 2º Vôlei Renata, 8 (4,5 no set average); 3) Sesi-São Paulo, 8 (3); 4) Climed/Atibaia, 5 (0,97 no ponto average); 5) Voleibol UM Itapetininga, 5 (0,97); 6) São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, 3; 7) São José Vôlei, 2; 8) São Judas Vôlei, 0.

No feminino, duas equipes que brigam na parte de cima da tabela também estarão em quadra. O Osasco Audax, vice-campeão em 2018, fará seu segundo jogo no campeonato, recebendo o São Cristóvão Saúde/São Caetano a partir das 20h, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Já o São Paulo F.C/Barueri, segundo colocado na classificação, vai até o Vale do Paraíba para enfrentar o São José dos Campos, em partida marcada para às 19h, no ginásio da Petrobras.

Programação

Masculino

19h30 – Vôlei Renata x São Judas Voleibol – Campinas – Ginásio Taquaral

19h30 – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão x Sesi – São Paulo  – Ribeirão Preto – Cava do Bosque

Feminino

20h – Osasco Audax x São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco – Ginásio Municipal Professor José Liberatti

19h – São José x São Paulo F.C/Barueri – S. José dos Campos – Petrobras

Mais em Vôlei