Siga o OTD

Vôlei

Clássico regional marca rodada do paulista masculino

Taubaté, atual campeão e líder da competição, enfrenta o São José Vôlei, a partir das 20h, no Ginásio Abaeté. No feminino, Osasco estreia

Vôlei masculino
(Rafinha Oliveira/EMS)

O Campeonato Paulista de vôlei masculino segue com sua fase de classificação nesta terça-feira (10) com seis das oito equipes que brigam pelo título quadra. Destaque para o clássico regional entre Taubaté, atual campeão e líder da competição, e São José Vôlei, a partir das 20h, no Ginásio Abaeté.

Um pouco mais cedo, a partir das 19h, acontecerão os outros dois jogos da noite pelo paulista de vôlei masculino. No ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, o São Judas Voleibol receberá o Climed/Atibaia, e no ginásio do Sesi-Vila Leopoldina, na capital paulista, o Sesi-São Paulo terá pela frente o Voleibol UM Itapetininga.

A classificação está assim: 1) EMS Taubaté Funvic, 6 pontos; 2) Sesi-São Paulo, 5 (1,17 no ponto average), 3) Vôlei Renata, 5 (1,13); 4) Voleibol UM Itapetininga, 4; 5) São Francisco Saúde/Ribeirão Preto, 3; 6) São José Vôlei, 1; 7) Climed/Atibaia, 0 (0,82); 8) São Judas Vôlei, 0 (0,7).

Feminino

No Campeonato Paulista de vôlei feminino apenas jogo na terça (10). Será a estreia do atual vice-campeão estadual, o Osasco Audax, que receberá em casa o caçula da temporada, o Atacadão Joseense, a partir das 20h, no Ginásio Municipal Professor José Liberati, em Osasco.

O torneio feminino reúne sete times e após a primeira fase, a equipe com desempenho mais positivo garantirá presença antecipada nas semifinais. Os outros três times sairão das segunda fase(quartas de final).

Paulista de vôlei masculino e feminino

Programação – 10 de setembro
São Judas Voleibol X Climed/Atibaia
19h – São Bernardo – Betão

Sesi – São Paulo X Voleibol UM Itapetininga
19h – Sesi – Vila Leopoldina

EMS Taubaté Funvic X São José dos Campos
20h – Taubaté – Abaeté

Osasco Audax x Atacadão Joseense
20h – Osasco – Ginásio Municipal Professor José Liberati

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei