Siga o OTD

Vôlei

Brasil ganha fácil do Peru e pega a Colômbia na semi do Sul-Americano Sub-18

A exemplo do que aconteceu na estreia contra a Bolívia, o Brasil não teve dificuldades para superar o Peru em seu segundo jogo pelo Campeonato Sul-Americano Sub-18, que está sendo disputado em Lima. Mesmo contra o time da casa, a Seleção venceu por 3 a 0 com parciais de 25/14, 25/10 e 25/18.

Classificado em primeiro do Grupo B, o Brasil terá como adversário neste sábado na semifinal a Colômbia, que terminou em segundo no Grupo A. A liderança ficou com a Argentina, atual campeã do torneio, que nesta sexta-feira bateu o Chile por 3 a 0 com parciais de 25/15, 25/15 e 25/22. Na semifinal, a equipe terá pela frente a Bolívia, que ficou em segundo na chave da Seleção.

Além das duas semifinais, vai ser realizada no sábado a disputa pelo quinto lugar, entre os dois times que ficaram em último nos grupos da primeira fase: Peru e Chile. Os vencedores das semifinais se enfrentam domingo na decisão, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar. Os dois primeiros colocados garantem vaga no Mundial da categoria.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei