Siga o OTD

Vôlei

Vôlei do Corinthians já tem nove jogadores contratados

O torcedor que for à Arena de Itaquera, para assistir ao duelo entre o Timão e o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro de futebol, terá uma surpresa no intervalo. O time de vôlei do Corinthians, montado em parceria com a prefeitura de Guarulhos, será apresentada para a Fiel. Além do líbero Serginho, outros oito jogadores já foram contratados para defender as cores alvinegras, segundo o ESPN.com.br.

Grande estrela da companhia e que usará a camisa 10 que era de seu ídolo Neto, Serginho terá a companhia de Sidão, medalha de prata na Olimpíada de Londres, e de Riad, que jogavam com o líbero no Sesi. Ambos são centrais, posição para a a qual o Corinthians também trouxe Luizinho, que estava atuando no vôlei da França.

Do Campinas, chega ao Timão o oposto Rivaldo, que já defendeu a Seleção Brasileira. Outro já acertado é Rogério Mineiro, que estava no Botafogo. Do Sesi também vieram duas revelações: os atacantes Fábio e Alan Patrick, de apenas 22 anos. O ex-time de Serginho deve perder para o Corinthians também o levantador Rafa, de 41 anos. Até agora, para a posição, a equipe conta apenas com Rodrigo, que jogou em Juiz de Fora na última Superliga.

O time de vôlei do Corinthians, que será comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni, ainda vai ter mais reforços. A expectativa fica por conta da contrataçã de mais dois ponteiros, um oposto e um líbero para a reserva de Serginho. Além disso, o clube tem a possibilidade de usar atletas das categorias de base, já que o projeto começa com a equipe principal e também com uma equipe sub-21.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei