Siga o OTD

Vôlei

Brasil Kirin confirma vaga e Climed/Atibaia também se garante na semi do Paulista

Depois de vencer o Super Vôlei de Santo André por 3 a 0 fora de casa na primeira partida, o Brasil Kirin confirmou seu favoritismo ao bater de novo o adversário em sets corridos nesta quarta-feira em Campinas e garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista masculino de vôlei. Também assegurou presença entre os quatro melhores o Climed/Atibaia, mas a vaga só foi obtida no sufoco depois do golden set.

Como previsto, a vida do Brasil Kirin foi bem tranquila no ginásio do Taquaral, em Campinas. A equipe não teve problemas de fazer 3 a 0 no Super Vôlei de Santo André com parciais de 25/13, 25/19 e 25/14. Agora, o time terá pela frente o Sesi, que não precisou passar pelas quartas-de-final porque fez a segunda melhor campanha da fase de classificação.

Vida dura quem teve foi o Climed/Atibaia. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 1 em casa, o time do interior perdeu nesta quarta-feira para o São Bernardo, também por 3 a 1, no ABC. Com uma vitória para cada lado, a vaga na semifinal foi decidida no golden set e os visitantes venceram por apertados 25 a 23.

Com esse resultado, a Climed/Atibaia se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista enfrentará a equipe Funvic/Taubaté, que também se garantiu direto para a semifinal por ter terminado em primeiro lugar na fase de classificação.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei