Siga o OTD

Vôlei

Leal e Tiffany confirmam presença no Prosports Volleyball Camp

Prosports Volleyball Camp

Referências do vôlei brasileiro, os atletas Yoandy Leal e Tiffany Abreu confirmam participação na  segunda edição do Prosports Volleyball Camp. O treinamento com atletas profissionais e amadores será realizado mais uma vez no Clube Abaeté, em Taubaté (SP), entre os dias 1º e 5 de julho. Outros jogadores e treinadores que disputam as principais ligas do Brasil e do exterior também estarão no Vale do Paraíba para os cinco dias de atividades.

Leal, que disputa atualmente a Liga das Nações de Vôlei com a seleção brasileira, vai direto de Brasília (DF) e já na segunda-feira (1º), se juntará aos participantes do Camp.

”Estou feliz em poder fazer parte do Pro Sports VolleyBall Camp mais uma vez. Será apenas um dia devido à agenda com a Seleção Brasileira, mas tenho certeza que será produtivo para mim e para os atletas envolvidos no treinamento. Um evento como esse só tem a somar para a modalidade”, disse o cubano naturalizado brasileiro.

Tifanny, atacante do Sesi Vôlei Bauru, voltará a Taubaté após participar da primeira edição em 2018. A jogadora acredita que o acampamento é importante por ser início da temporada de alto rendimento.

”Podemos fazer uma Superliga melhor e conseguimos ter envolvimento com outros atletas e conhecimento diferente de treinamentos de outros técnicos. É bom também para os novos atletas que estão chegando, por eles  estarem junto com seus ídolos e pelo conhecimento que eles podem adquirir. Adorei estar no primeiro camp, e agora estarei no segundo”.

O ProSports VolleyBall Camp é um acampamento nos moldes do que ocorre nos Estados Unidos com o basquete da NBA e o futebol americano da NFL, o camp de férias – abreviação de acampamento – tem o objetivo de preparar os atletas para a próxima temporada.

Os participantes terão imersão em fundamentos da modalidade, periodização de treinos, utilização de equipamentos profissionais e convívio com jogadores de alto nível profissional. Nos treinamentos será utilizada toda a estrutura do time do FUNVIC Taubaté na Superliga masculina de voleibol, atual campeão da Superliga Masculina de Vôlei.

Mais em Vôlei