Siga o OTD

Vôlei

Adriani Vilvert é a 10ª contratação do Vôlei Osasco-Audax

Central Adriani Vilvert vai defender o clube na temporada 2019/20 e garante estar honrada por vestir a camisa de um dos mais tradicionais e vencedores do vôlei mundial

Divulgação

Adriani Vilvert é o décimo reforço do Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20. Com 26 anos, ela revela a alegria e se diz honrada pela oportunidade de defender um dos mais tradicionais clubes do mundo. “É uma honra e a realização de um sonho vestir essa camisa multicampeã. Estou muito feliz”, conta a central, que complementa. “Espero que possamos alcançar todos os nossos objetivos como equipe e continuar dando orgulho aos torcedores osasquenses”.

Com a chegada de Adriani, o Vôlei Osasco-Audax traz mais um nome na reformulação da equipe para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara, que defendem a Seleção Brasileira na Liga das Nações. Depois vieram as ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke, a levantadora Pri Heldes, a ponteira/oposta Fernanda Tomé, a levantadora Amanda e a central Karyna Malachias. As líberos Camila Brait e Kika também renovaram contrato e seguem sob a batuta de Luizomar.

Adriani também comemora a oportunidade de estar em um clube reconhecido por desenvolver e lapidar as qualidades físicas, técnicas e táticas das atletas. “Tenho certeza que será uma experiência muito positiva trabalhar com o Luizomar, grande técnico e com muita bagagem, respaldado por uma excelente comissão técnica. Estou pronta para desenvolver novas habilidades como jogadora e refinar ainda mais o que já tenho de bom”, afirma a central de 1,86 metro de altura e natural da cidade de São José, Santa Catarina.

O início da carreira no vôlei foi no estado natal. A primeira Superliga veio com 17 anos, pela equipe do Pauta/São José na temporada 2010/11. Depois permaneceu por dois anos no São José dos Campos, nas categorias infanto e juvenil. Em 2013/14 e 2014/15 disputou a Superliga pelo Maranhão Vôlei. “Fui convocada para a Seleção Brasileira sub 22 e sub 23 em 2014 e 2015. Nas temporadas 2015/16 e 2016/17 joguei pelo Pinheiros, quando fomos vice-campeãs do Paulista e campeãs da Copa São Paulo. Em 2018 fui vice-campeã da Superliga B com a equipe de Londrina. E joguei a última temporada pela time de Balneário Camboriú”, resume a nova contratada do Vôlei Osasco-Audax.

FICHA TÉCNICA
Adriani Vilvert Joaquim
Posição: Central
Altura: 1,86 metro
Nascimento: 26 de abril de 1993
Local: São José (SC)

Mais em Vôlei