Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Osasco-Audax contrata a levantadora Pri Heldes

Atleta natural de Belo Horizonte é o segundo nome confirmado para armar as jogadas na temporada 2019/20

A levantadora Pri Heldes vai vestir a camisa do Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20. É o sexto reforço confirmado oficialmente pelo time para a temporada 2019/20. Os outros são a também levantadora Roberta, as centrais Bia e Mara e as ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke. As líberos Camila Brait e Kika também já renovaram.

“É um passo muito importante na minha carreira, me sinto muito honrada e feliz em vestir a camisa de Osasco. Tenho certeza de que vou aprender muito com todos”, disse Pri Heldes , de 27 anos, natural de Belo Horizonte, que defendeu o Balneário Camboriú na Superliga 2018/19.

No José Liberatti, Pri Heldes voltará a trabalhar com o técnico Luizomar. Sob o comando do treinador, ela se destacou e levantou títulos pela Seleção Brasileira. Em 2008, conquistou o Sul-Americano Infanto-juvenil, no Peru, sendo eleita a melhor levantadora do torneio.

No ano seguinte, ganhou ouro no Mundial Infanto da Tailândia. Em 2010, foi novamente convocada pelo técnico Luizomar, subindo ao degrau mais alto do pódio no Sul-Americano Juvenil da Colômbia, sendo premiada como a melhor levantadora da competição. “O Luizomar fez parte do processo mais importante na minha carreira, durante a transição da base para o adulto. Estou muito feliz em estar nos planos dele para essa temporada”, acrescenta Pri Heldes.

O treinador acredita que a levantadora vai agregar qualidade técnica à equipe de Osasco. “Conheço a Pri Heldes desde as categorias de base e sei do seu potencial. É uma atleta de muita qualidade técnica e tática, além de ser muito dedicada. Ela chega para somar e tenho certeza de que vai nos ajudar muito na luta por títulos nessa nova temporada”, aposta o treinador. A jogadora faz coro com o comandante do Vôlei Osasco-Audax. “A Superliga vem crescendo cada dia mais e essa não vai ser diferente. Vamos trabalhar muito para conquistar nossos objetivos”.

Pri Heldes no Osasco-Audax

Priscila Oliveira Heldes
Posição: Levantadora
Altura: 1,78 metro
Nascimento: 27 de março de 1992
Local: Belo Horizonte (MG)

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei