Siga o OTD

Vôlei

Stephany Carvalho é a nova contratação do Flamengo

A líbero Stephany Carvalho é a nova contratação do Flamengo vôlei. Com contrato por uma temporada, Teny chega ao Mais Querido para compôr o grupo que disputará a Superliga 2019/20. A atleta de 34 anos vem do Fluminense e já passou por tradicionais equipes da elite da modalidade, como Finasa Osasco e Sesi-SP.

“Chego ao Flamengo com uma alegria imensa em fazer parte deste grande clube. Me sinto muito honrada por ter a oportunidade de vestir essa camisa pela primeira vez. Tenho certeza que não faltarão luta e muita vontade de vencer. Agradeço pela confiança, será uma honra enorme fazer parte deste projeto que já é vencedor”, comemorou a líbero.

Natural de Santo André (SP), Stephany começou a jogar vôlei no São Caetano, onde passou por todas as categorias de base e iniciou a carreira profissional. A rubro-negra já foi vice-campeã da Superliga com o Finasa Osasco na temporada 2008/09. Em 2011, conquistou a medalha de bronze na competição com o Vôlei Futuro Araçatuba.

Confira o perfil completo do novo reforço do Flamengo:

Stephany Carvalho da Silva
Data de nascimento: 06/11/1985
Naturalidade: Santo André – SP
Posição: Líbero
Altura: 1,68m
Clubes: São Caetano, Oi Campos-RJ, Brasil Telecom Brasília, Brasil Telecom Brusque, Finasa Osasco, Vôlei Futuro Araçatuba, Sesi-SP, São Bernardo Vôlei, Vôlei Amil Campinas, Vôlei Renata Valinhos e Fluminense

Mais em Vôlei