Siga o OTD

Vôlei

William permanece no Sesi-SP para a temporada 2019/2020

Levantador chegou na equipe paulsita em 2017 e segue para seu terceiro ano

Everton Amaro/Fiesp

O camisa sete fica. O Sesi-SP renovou com o levantador William Arjona, campeão olímpico e eleito melhor levantador da temporada 2018/19 na Superliga. Com 39 anos, o atleta que chegou ao time da indústria paulista em 2017 e segue para sua terceira temporada, avisa que ainda tem muito mais para fazer com a camisa da equipe.

“Para mim é muito importante e me deixa muito feliz continuar no Sesi-SP. Além de ter uma estrutura onde posso desenvolver o melhor voleibol possível, aqui seguirei crescendo, encontrando maneiras de conquistar novas vitórias, do time jogar melhor, como foi nesse ano, por exemplo. Então para mim é uma satisfação enorme continuar na equipe e continuar sonhando com os nossos objetivos”, comentou o levantador, que ainda analisou as últimas temporadas.

“O sentimento de continuidade permanece, a ideia é sempre melhorar. Sinto que está faltando pouquinho para a gente conquistar nosso grande objetivo. Por dois anos o time trabalhou super bem, evoluiu, cumprimos com grande parte dos objetivos, mas está faltando alguma coisa. Vamos trabalhar esse ano para encontrar isso e poder ter um diferencial para nós”, finalizou William.

O levantador, que estava até a temporada 2016/17 em Belo Horizonte, também teve uma passagem marcante pelo Bolívar. Em solo argentino, o levantador ganhou o apelido de “Mago”, pelas suas ótimas atuações. No time portenho foi eleito por duas vezes o melhor jogador e melhor levantador da Liga Argentina.

No Brasil foram seis Superligas, três Mundiais de Clubes e o tricampeonato Sul-americano. Pela seleção, além do título Olímpico conquistado em 2016 no Rio de Janeiro, William conquistou um vice-campeonato na Liga Mundial e um título Sul-americano em 2013.

Mais em Vôlei