Siga o OTD

Vôlei

Zé Roberto admite conversas para montar time de vôlei do São Paulo

Técnico tricampeão olímpico admite conversas com o tricolor da capital, mas nega que exista um acerto entre as partes

Zé Roberto é eleito melhor técnico no Prêmio Brasil Olímpico

Na manhã desta terça-feira (14), o Blog do Menon do Uol noticiou que o São Paulo Futebol Clube teria fechado uma parceria com o Hinode/Barueri para que o clube paulista tivesse uma equipe na Superliga Feminina de vôlei já na próxima temporada e voltasse a participar das competições da modalidade. Em contato com a reportagem do Olimpíada Todo Dia, o técnico Zé Roberto Guimarães confirmou que existem as conversas, mas negou que já esteja acertado.

“Existe uma conversação em andamento, mas nenhum contrato assinado (até o momento)”, se limitou a dizer o técnico do Barueri e da Seleção Brasileira de vôlei.

Na última temporada da Superliga Feminina de vôlei, o Barueri acabou terminando a fase de classificação na quarta posição e foi eliminado pelo Osasco, nas quartas de final da competição, ao ser derrotado por 2 jogos a 1 na série melhor de três. Visando a próxima temporada, o time de José Roberto Guimarães ainda não anunciou nenhuma contratação.

Segundo algumas informações, por questões de valores do patrocínio com a Hinode, o clube ainda não sabe quanto terá de orçamento para a temporada 2019/2020, o que fez como as jogadoras campeãs olímpicas Dani Lins e Thaisa saíssem da equipe, para defender Sesi Bauru e Minas respectivamente.

Mais em Vôlei