Siga o OTD

Vôlei

Zé Roberto convoca mais 12 jogadoras para a temporada

Técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei chama mais 12 jogadoras após o fim da Superliga feminina

Brasil x Canadá - Liga das Nações de vôlei feminino
Divulgação FIVB

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta sexta-feira (03.05) os nomes de 12 jogadoras da segunda convocação da temporada para a Seleção Brasileira feminina de vôlei visando a disputa da Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. A apresentação do grupo será na próxima segunda-feira (06.05) no CDV, em Saquarema (RJ).

Foram chamadas pelo técnico José Roberto Guimarães nesta sexta as opostas Paula Borgo e Bruna Honório; a levantadora Macris Carneiro; as centrais Mara Leão, Mayany Souza e Carol; as ponteiras Gabi e Natália; e a líbero Léia. A oposta Lorenne e as ponteiras Tainara e Julia Bergamann, que já treinavam no CDV como convidadas, também aparecem na lista de convocadas.  Além das jogadoras ainda foi chamado nesta sexta-feira o assistente técnico Paulo Coco.

A central Carol se apresentará apenas no dia 20 de maio, e as demais 11 jogadoras se juntarão as primeiras convocadas da temporada: as levantadoras Roberta e Juma, a oposta Tandara, a ponteira Amanda, as centrais Bia, Milka e Lara e a líbero Natinha

Mais em Vôlei