Siga o OTD

Vôlei

No tie-break, Trentino supera Civitanova e força o Jogo 4

Com o sérvio Uros Kovacevic, que marcou 26 pontos, Trentino sobrevive na semifinal e força a realização do Jogo 4

Reprodução/Lega Pallavolo

Após quase três horas de uma partida muito tensa e disputada, o Trentino, no tie-break, derrotou o Civitanova, nesta segunda-feira (22), pelo placar de 3 a 2  (23-25, 25-22, 24-26, 25-23, 16-14). Com o resultado, Bruninho, Leal e companhia, terão que disputar o Jogo 4 da semifinal contra o Trentino, que virá com tudo para estender a série até o Jogo 5.

Na próxima quinta-feira, 25 de abril, às 18h (horário de Brasília), o Civitanova tera a segunda chance de vencer o último ato da semifinal, que será disputada em frente ao seu público no Fórum Eurosoles de Civitanova Marche.

+CONFIRA OS NÚMEROS DA PARTIDA

O nome da partida foi o sérvio Uros Kovacevic, que marcou 26 pontos e foi o principal pontuador. Kovacevic fez 21 pontos de ataque, três de bloqueio e mais dois no saque. Pelo lado do Civitanova, a melhor atuação foi de Leal, com 20 pontos.

O Jogo 3 das semifinais foi extremamente disputado, não teve set fácil.

Com um bloqueio bem ajustado, o Civitanova saiu na frente na primeira parcial, mas sempre com o Trentino perseguindo de perto. Não fossem os vários erros, a equipe de Trento até poderia ter saído na frente. Melhor para Bruninho e companhia, que fecharam em 25-23 após um erro no serviço de Nelli.

Errando bem menos, o Trentino deslanchou na segunda parcial e abriu 13 a 8 de vantagem. Mas o Civitanova empatou em 14 a 14. Contudo, na hora da definição do set, erros de Simon e Sokolov definiram o empate do Trentino. O terceiro set foi lá e cá. Simon jogou demais e recolocou o Civitanova em vantagem.

Mas nada era fácil na partida. O quarto set foi uma repetição do terceiro, só que o Trentino levou a melhor no fim e forçou o tie-break. No desempate, o Civitanova recuperou-se depois de estar perdendo por 8 a 5, desperdiçou um match point no 14-13, e rendeu-se com um 14 a 16 depois de um ataque de Sokolov.

Mais em Vôlei