Siga o OTD

Vôlei

Scandicci, de Adenizia, é derrotado na semifinal do Italiano

Pelo terceiro jogo da melhor de cinco, o time da central brasileira foi derrotado por 3 sets a 2 e o Novara virou a série para 2 jogos a 1

Divulgação

Pelo terceiro jogo da série melhor de cinco pela semifinal do Italiano feminino de vôlei da atual temporada, o Scandicci, de Adenizia, visitou o Novara, na tarde desta segunda-feira (22). Na partida, comandadas por Egonu e Plak, as donas da casa saíram com a vitória por 3 sets a 2.

No terceiro jogo da semifinal, mais uma vez, Scandicci e Novara fizeram uma partida de tirar o fôlego. Nesta segunda-feira, o time da central brasileira contou com Isabelle Haak mais uma vez inspirada, a atacante terminou o duelo como a maior pontuadora com 31 acertos, mas não foi suficiente para a vitória.

Isso porque do outro lado da quadra, Egonu e Plak chamaram a responsabilidade e, com 23 e 21 pontos de cada respectivamente, levaram as donas da casa para a vitória no tie break com parciais de 14/25, 25/22, 23/25, 25/18 e 15/11. Adenizia acabou a partida com três pontos, sendo dois de bloqueios.

Com o resultado, o Novara, assim como o Scandicci, aproveitou o fator casa, confirmou a vitória nas duas partidas que teve em seu ginásio e virou a série para 2 a 1. O próximo duelo entre as duas equipes acontecerá na próxima quinta-feira (25), com mando de quadra do time de Adenizia.

 

Mais em Vôlei