Siga o OTD

Vôlei

Levantadora Dani Lins pede dispensa da Seleção Brasileira

Aos 34 anos, depois de ter participado de três campeonatos mundiais e duas Olimpíadas, a levantadora comunicou o pedido de dispensa

Dani Lins
Divulgação

Próximo de se iniciar mais uma temporada de seleções, mais uma jogadora anunciou que está se aposentando da Seleção Brasileira de vôlei feminino. Aos 34 anos, depois de ter participado de três campeonatos mundiais (2010, 2014 e 2018), e duas Olimpíadas (2012, 2016), a levantadora Dani Lins usou sua conta no Instagram para comunicar o pedido de dispensa das competições pelo Brasil neste ano.

Convocada para defender o Brasil em 2019, a levantadora, diferente da central Thaisa, informou ao técnico José Roberto Guimarães o pedido de dispensa da convocação desta temporada. Segundo Dani Lins, a decisão foi tomada por desejar cuidar mais de seu corpo, para que siga jogando por clubes.

Além da levantadora, das jogadoras que estavam na primeira convocação da temporada de 2019 do Brasil, as líberos Camila Brait e Tássia já haviam comunicado o técnico que, por questões pessoais, não poderiam defender a Seleção e pediram dispensa.

Confira o post de Dani Lins:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia pessoal, sei que o momento não é dos melhores pra isso, mas também estou anunciando minha dispensa da Seleção, pra este ano. Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci tbm pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde. Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da Seleção de Novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na Seleção, me juntei ao Hinode e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda! Vamos torcer juntos pela Seleção! Bjao pra todos e boa semana!!

Uma publicação compartilhada por Dani Lins Oficial (@danilins3) em

Mais em Vôlei