Siga o OTD

Vôlei

Adenizia vai bem, mas Scandicci acaba derrotado no Italiano

Central brasileira marca 13 pontos, mas Egonu resolve,, faz 33, e Novara empata a série semifinal

Divulgação

Pelo segundo jogo do playoff semifinal do Campeonato Italiano de vôlei da atual temporada, o Scandicci, da central Adenizia, visitou o Novara, na tarde deste sábado (20). Na partida, Egonu resolveu, marcou 33 pontos, as donas da casa venceram por 2 sets a 1 e empataram a série em 1 a 1.

Depois do primeiro jogo ser definido somente no tie break, com as duas equipes sofrendo com altos e baixos durante todo o tempo, neste sábado a história foi outra. Com a italiana Egonu carregando o time na pontuação, o Novara fez valer o mando de quadra, conseguindo ser superior na reta final de cada parcial, e empatou a série semifinal ao vencer o duelo por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 25/18, 23/25 e 25/19. Adenizia foi um dos destaques do Scandicci ao terminar o confronto com 13 pontos, sendo cinco deles de bloqueio, sendo a segunda maior pontuadora de sua equipe.

O terceiro jogo entre Novara e Scandicci pela série semifinal do Campeonato Italiano de vôlei acontecerá na próxima segunda-feira (22), novamente com mando de quadra do Novara.

Mais em Vôlei