Siga o OTD

Vôlei

Scandicci, de Adenizia, sai na frente na semifinal do Italiano

Pelo primeiro jogo do playoff semifinal do Campeonato Italiano de vôlei feminino da atual temporada, o Scandicci, de Adenizia, recebeu o Novara, na tarde desta quinta-feira (18). Em uma partida irregular das duas equipes, o time da central brasileira acabou saindo com a vitória por 3 sets a 2 e abriu 1 a 0 na briga por uma das vagas na final da atual temporada. Os destaques do duelo foram, Paola Egonu, com 28 pontos, pelo time visitante e Isabelle Haak, com 21 acertos, pelas mandantes.

Na partida desta quinta-feira, Scandicci e Novara se alternaram durante todo o tempo, com as equipes se alternando nas vitórias de cada parcial, com o time da central da Seleção Brasileira saindo com o triunfo por 3 sets a 2, com parciais de 25/16, 15/25, 25/17, 23/25 e 15/12. No confronto, Adenizia acabou com seis pontos, sendo quatro deles de bloqueio.

A próxima partida entre as equipes acontece no sábado (20), desta vez com o mando de quadra sendo do Novara. A série semifinal do Campeonato Italiano feminino de vôlei é disputada em até cinco partidas.

Mais em Vôlei