Siga o OTD

Vôlei

Carol e Michelle são destaques no Praia Clube para a final

Contratações para esta temporada da Superliga feminina, central e ponteira são destaques para a decisão

Praia Clube - Superliga

A central Carol e a ponteira Michelle foram duas das novidades do Dentil/Praia Clube (MG) para a temporada 18/19 da Superliga Cimed feminina de vôlei. As duas são destaques na competição. A meio de rede tem o bloqueio mais eficiente e a ponteira tem brilhado no fundo de quadra. Neste domingo (21.04), o time do treinador Paulo Coco terá pela frente o Itambé/Minas (MG), às 11h, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), na primeira partida da série melhor de três pela decisão do campeonato. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Para central Carol, a temporada no Dentil/Praia Clube tem sido extremamente positiva e a jogadora fez questão de destacar o bom momento do voleibol mineiro.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de jogar uma final vestindo a camisa do Dentil/Praia Clube e também por ser um confronto entre dois times mineiros, jogando no meu estado. Tenho orgulho dessa trajetória de Minas Gerais no esporte”, disse Carol, que é natural de Belo Horizonte (MG). A atacante ainda comentou sobre a expectativa para a decisão.

“Esperamos jogos difíceis e bem equilibrados, os dois times evoluíram bastante na competição. O Itambé/Minas conseguiu manter o padrão de jogo elevado durante toda a temporada, terminando em primeiro lugar. A campanha delas foi mais equilibrada do que a nossa, porém sinto que o nosso time evoluiu muito em diversos aspectos. Acredito que nesse momento técnica e tática são muito importantes, mas o sentimento de estar em uma final e consagrar todo o trabalho de uma temporada inteira com vitória acaba contando muito mais. Isso vale para os dois times. Tenho certeza que o público mineiro vai assistir um grande jogo”, afirmou Carol.

A ponteira Michelle comentou sobre sua volta para a equipe mineira e falou do carinho pelo time de Uberlândia (MG).

“Meu retorno ao Dentil/Praia Clube está sendo muito bom. Essa é a minha quinta temporada defendendo o clube. Sempre fui muito bem recebida na cidade de Uberlândia (MG) e sinto que a torcida tem um carinho grande por mim. Nessa temporada disputamos quatro finais e uma semifinal de Mundial. Essa será minha quinta final de Superliga e para mim tem sido uma experiência incrível”, explicou Michelle, que mostrou ainda confiança numa boa apresentação do time de Uberlândia na decisão.

“A expectativa para a final é a melhor possível. A equipe cresceu muito nessa reta final. Fizemos ótimos jogos nos playoffs contra Fluminense e Sesi Vôlei Bauru, o que deu mais confiança para toda a equipe. Estamos focadas em trazer mais um título para o clube e a cidade que amam voleibol”, finalizou Michelle.

Mais em Vôlei