Siga o OTD

Vôlei

Sokolov resolve e Civitanova vence na semifinal do Italiano

Atacante búlgaro marca 36 pontos e time de Bruninho e Leal vence a primeira partida pela semifinal do nacional, fora de casa

Civitanova/Reprodução

Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Italiano de vôlei masculino, o Civitanova, de Bruninho e Leal, visitou  o Trentino, nesta terça-feira (16). Com 36 pontos de Sokolov, o time dos jogadores brasileiros acabou vencendo o jogo por 3 sets a 2 e saiu na frente na briga por uma das vagas na decisão da competição.

Na partida desta segunda-feira, o Civitanova contou com Sokolov resolvendo na virada de bola para, mesmo como visitante, sair de momentos de adversidade e vencer a partida por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 25/23, 19/25, 28/26 e 21/19. Além do atacante búlgaro, a equipe contou com boa atuação de Leal, com 11 pontos, e Bruninho acabou o confronto com um ponto.

A série semifinal entre Trentino e Civitanova, que é uma melhor de cinco partidas, segue nesta sexta-feira (19), com mando de quadra da equipe de Bruninho e Leal. Na outra semifinal, o Perugia, primeiro colocado na fase de classificação, fez valer o mando de quadra e venceu a primeira partida contra o Modena por 3 sets a 1.

Mais em Vôlei