Siga o OTD

Vôlei

Três jogadores são convocados para a Seleção Brasileira

Cachopa, Thiaguinho e Rodriguinho são convocados para a temporada de seleções em 2019

Divulgação Cruzeiro

A CBV divulgou, nesta segunda-feira (15) a convocação de mais três atletas para a seleção brasileira masculina de vôlei. Após a eliminação dos seus times na semifinal da Superliga 18/19, foram chamados os levantadores Fernando Cachopa, do Sada Cruzeiro (MG) e Thiaguinho, do Sesc RJ, e o ponteiro Rodriguinho, também do time cruzeirense. Os três se apresentam na próxima segunda-feira (22.04) no CDV, em Saquarema (RJ).

Cachopa, Thiaguinho e Rodriguinho se juntam aos oito primeiros atletas convocados para os primeiros treinamentos da seleção brasileira em 2019. O grupo dará início a preparação para a Liga das Nações, Pré-Olímpico, Campeonato Sul-Americano e Copa do Mundo.

Os primeiros nomes divulgados foram do levantador Carísio, os opostos Rafael Araújo e Felipe Roque, os centrais Flávio e Matheus, os ponteiros Kadu e Honorato e o líbero Maique. Todos se apresentam no mesmo dia para dar início ao trabalho sob o comando de Marcelo Fronckowiak, já que o técnico da seleção brasileira, Renan, está na final da Superliga Cimed com o EMS Taubaté Funvic (SP).

Mais em Vôlei