Siga o OTD

Vôlei

Finais da Superliga Masculina tem datas e locais definidas

Paulistas começam a definir a competição nacional no dia 23 deste mês no ginásio da Vila Leopoldina

Divulgação

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (15.04), a tabela da final da Superliga masculina de vôlei 2018/2019. Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic (SP) abrem a disputa pelo título no dia 23 deste mês e a série melhor de cinco jogos terá o quinto duelo no dia 11 de maio, caso seja necessário.

Dono da melhor campanha da fase classificatória do campeonato, o Sesi-SP abre a série em casa, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O segundo desafio será no dia 27, desta vez no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), casa da equipe do Vale do Paraíba. O terceiro jogo e último confirmado para acontecer, será realizado na Arena Suzano, em Suzano (SP), onde a capacidade é maior e atende um maior número de torcedores.

O quarto e o quinto jogos, caso necessário, seguirão no mesmo local. A Arena Suzano, então, passa a ser a casa dos dois times na final da Superliga masculina.

O Sesi-SP chegou a grande decisão depois de ser o líder da tabela da fase de classificação e passar por Vôlei UM Itapetininga (SP) nas quartas de final e pelo Sesc RJ na semifinal. O EMS Taubaté Funvic foi o terceiro colocado na primeira etapa da competição, eliminou o Vôlei Renata (SP) nas quartas e o Sada Cruzeiro (MG) na semi.

SUPERLIGA MASCULINA 18/19

FINAL

PRIMEIRA RODADA

23.04 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV 2

SEGUNDA RODADA

27.04 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV 2

TERCEIRA RODADA

30.04 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – SPORTV 2

QUARTA RODADA (SE NECESSÁRIO)

04.05 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesi-SP, às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – SPORTV 2

QUINTA RODADA (SE NECESSÁRIO)

11.05 (SÁBADO) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – SPORTV 2

Mais em Vôlei