Siga o OTD

Vôlei

Minas x Praia Clube: confira as datas das finais da Superliga

Série melhor de três da final da Superliga feminina entre Minas e Praia Clube começa a ser decidida no dia 21 de abril, no Mineirinho.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta terça-feira (09.04) a tabela do playoff final da Superliga feminina de vôlei 2018/2019 entre Minas e Praia Clube.

A primeira partida da série melhor de três entre Itambé/Minas (MG) e Dentil/Praia Clube (MG) será realizada no domingo dia 21 de abril, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), às 11h (horário de Brasília).

O segundo duelo mineiro pelo título desta edição da Superliga feminina será no dia 26 de abril, no Sabiázinho, em Uberlândia (MG), às 21h30 (horário de Brasília).

Caso necessário, o terceiro duelo será novamente em Belo Horizonte, no Mineirinho, em razão da melhor campanha do Itambé/Minas. O jogo será no dia 3 de maio, às 21h30 (horário de Brasília).

Todas as três partidas contarão com acompanhamento ao vivo do Olimpíada Todo Dia. As informações sobre venda de ingressos para as finais da Superliga serão divulgadas em breve.

O Minas, melhor time da fase de classificação, chega para a final depois de derrotar o Osasco Audax na semifinal. Já o time de Uberlândia passou pelo Sesi Bauru para ter o direito de disputar o título da competição nacional.

SUPERLIGA FEMININA 18/19

FINAIS

PRIMEIRA RODADA

21.04 (DOMINGO) – Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 11h, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG)

SEGUNDA RODADA

26.04 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Itambé/Minas (MG), às 21h30, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG)

TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)

03.05 (SEXTA-FEIRA) Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG)

Mais em Vôlei