Siga o OTD

Vôlei

Lucas Lóh aposta em jogo mais difícil contra Itapetininga

Equipe paulista está a uma vitória das semifinais da Superliga masculina da atual temporada

Divulgação

Eleito o melhor jogador da primeira partida das quartas de final da Superliga masculina de vôlei 2018/2019, diante do Vôlei Um Itapetininga (SP), no último sábado (23/3), Lucas Lóh vem se confirmando como uma das principais peças do time paulista na temporada. O Sesi-SP superou o adversário por 3 sets a 0, e uma nova vitória nesta quinta-feira (28/3) colocará a equipe comandada por Rubinho nas semifinais da competição. O confronto acontecerá às 19 horas (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Sportv 2.

Lucas Lóh sabe que o Itapetininga buscará a vitória no próximo confronto e que o adversário vai querer aproveitar o fator casa e o apoio da torcida: “Sem dúvida eles estudarão nosso jogo melhor e vão buscar a correção no que falharam. Será um desafio mais difícil do que o primeiro”.

A evolução do ponteiro no ataque é o que vem chamando mais atenção. Lucas foi o maior pontuador do jogo com o Itapetininga, com 14 pontos, sendo 13 de ataque e um de bloqueio. Na recepção, teve um aproveitamento de 88%, o melhor em quadra. Lucas também é o segundo maior pontuador do Sesi-SP nesta Superliga, atrás apenas de Alan. O ponteiro do time paulista soma 236 pontos na competição. Já o oposto tem 342 acertos.

“Acreditava que tinha bastante para evoluir e fui em busca desse crescimento”, afirma Lucas, vencedor do Troféu VivaVôlei pela terceira vez nesta Superliga e segunda em menos de um mês. “Fico feliz por ter esse reconhecimento do público e agradeço imensamente, mas sei que conquistas individuais no vôlei não existem. Devo a todos os integrantes do time”, ressaltou o jogador.

Mais em Vôlei