Siga o OTD

Vôlei

Sesc dá aula de bloqueio, vence Sesi e empata a série

Equipe carioca não dá chances para as adversárias e empata a série pelas quartas de final

Pela segunda partida das quartas de final da Superliga feminina da atual temporada, o Sesc RJ recebeu o Sesi Bauru, na noite desta sexta-feira (23), no ginásio do Tijuca tênis clube. Com show de bloqueio e Juciely sendo a melhor da partida, o time carioca conseguiu a vitória por 3 sets a 0, empatou a série pelas quartas de final da Superliga e forçou o terceiro e decisivo jogo.

No primeiro set de partida, empurrado pela torcida presente em peso ao ginásio, o Sesc contou com um excelente aproveitamento de Monique nos ataques para abrir 6 a 2 no placar, obrigando a parada do jogo. Na volta, o time carioca manteve o volume de jogo e em um bloqueio deixou a diferença do placar em 13 a 6. Na segunda metade da parcial, as donas da casa se mantiveram melhores e em um ataque de Juciely pelo meio de rede as cariocas fecharam em 25 a 10.

Na segunda parcial, o Sesi Bauru veio para o jogo. Errando muito menos e conseguindo aproveitar melhor sua virada de bola, o time paulista conseguiu manter a igualdade no placar durante a primeira metade do set. Na segunda parte, o Sesc cresceu, no saque e no bloqueio, e assumiu o jogo. Voltando a impor seu ritmo de jogo e a ter um volume maior, as cariocas abriram vantagem e em um erro de recepção do time paulista, fecharam em 25 a 18.

No terceiro set, o Sesc começou com tudo e, em um série de bloqueios da equipe, abriu 5 a 1 no placar. Com a vantagem no marcador e com o volume de jogo muito muito maior no duelo, o time carioca conseguiu administrar a vantagem e foi só questão de tempo para a vitória vir por 25 a 19.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei