Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube atropela o Fluminense e abre vantagem nos playoffs

Em casa, Praia Clube domina o Fluminense com o placar de 3 sets a 0 e garante vantagem nas quartas de final

Fluminense Praia Clube Superliga de vôlei feminino PRAIA CLUBE FLUMINENSE DESAFIO MG X RJ VÔLEI FEMININO

Atuando em casa, o Praia Clube não deu chances ao Fluminense na noite desta segunda-feira (18). Pela primeira partida dos playoffs das quartas de final, a equipe mineira demonstrou autoridade diante do rival e venceu por 3 sets a 0 pela Superliga feminina de vôlei.

O primeiro set foi o mais equilibrado do confronto. O Fluminense chegou a endurecer o jogo e prejudicar as ações ofensivas do Praia, mas não segurou o ritmo até a reta final do jogo. Melhor para o clube de Uberlândia, que fechou em 25 a 23 e abriu vantagem no duelo.

Dali em diante, o Praia transformou o equilíbrio em facilidade. Soberanas no ataque, as comandadas de Paulo Coco conseguiram uma margem confortável no placar e passaram por cima das cariocas. Além disso, o Fluminense não encontrava o caminho necessário para furar a defesa do adversário. Ao final, Fawcett, Carol e companhia anotaram a parcial de 25 a 17.

No terceiro set, o Tricolor novamente encontrou dificuldades para crescer em quadra. O time esbarrou nos próprios erros, encaminhando a vitória do Praia Clube. Com Michelle levando para casa o Troféu VivaVôlei, o vice-líder da fase de classificação alcançou a marca de 25 a 19 para largar na frente nas quartas de final.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei