Siga o OTD

Vôlei

Em duelo de brasileiros, Civitanova derrota o Castellana

Fora de casa, Bruno Rezende e Yoandy Leal levam a melhor no encontro com Matheus Studzinski

Reprodução/Instagram

Neste domingo (17), um confronto envolvendo brasileiros agitou a 25ª rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino. O Civitanova, de Bruninho e Leal, visitou o Castellana, de Eduardo Studzinski, e não deu chances para o adversário.

Com autoridade, o Civitanova garantiu a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 24/26, 19/25 e 16/25. Yoandy Leal anotou 11 pontos ao longo do confronto, enquanto Bruno Rezende guardou outros dois. Do lado do Castellana, Studzinski foi responsável por oito pontos na derrota dos mandantes.

Com mais um triunfo, os visitantes foram aos 62 pontos conquistados no torneio, ocupando a terceira posição. O Civitanova está atrás apenas de Perugia (66) e Trentino (63).

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO ITALIANO

João Rafael participa de derrota do Sora

O Sora, de João Rafael, encarou o líder Perugia fora de casa pelo Italiano. E a equipe do brasileiro chegou a abrir o marcador, mas sofreu o revés no decorrer da partida. Melhor para o Perugia, que fechou o jogo em 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/21, 25/20 e 25/12.

Apesar da derrota, o ponteiro do Brasil foi responsável por 15 pontos ao longo da disputa, sendo fundamental para o Sora.

 

Mais em Vôlei