Siga o OTD

Vôlei

João Rafael anota 20 pontos na derrota do Sora para o Latina

Com a derrota, a equipe de João Rafael somou a 16ª derrota na Liga Italiana e estacionou na 11ª colocação, com 25 pontos e brigando na parte de baixo da tabela.

A 11ª rodada do returno da Liga Italiana de vôlei masculino não foi nada boa para os jogadores brasileiros. Tirando a vitória do Civitanova (Bruninho e Leal) no sábado (9), todos os outros brasileiros perderam na rodada. Nem os 20 pontos de João Rafael evitaram a derrota do Sora para o Latina pelo placar de 3 sets 2.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Com a derrota, a equipe de João Rafael somou a 16ª derrota na Liga Italiana e estacionou na 11ª colocação, com 25.  Já o Latina pulou para a 10ª posição, com os mesmo 25 pontos, mas com um saldo melhor.

Por sua vez, Eduardo Rodrigues marcou nove pontos e também não capaz de evitar a derrota do Castellana para o Monza por 3 sets a 1. O brasileiro marcou nove pontos, sendo dois aces. O Castellana é o pior time da Liga Italiana de vôlei e tem apenas duas vitórias na temporada. O Monza é o sétimo colocado na classificação.

Quem também entrou em ação foi Kadu. Jogando pelo Calabria, o brasileiro marcou 5 pontos de ataque diante do Verona, que saiu vitorioso pelo placar de 3 sets a 0. Enquanto o Calabria é o 12º na classifica geral, enquanto o Verona é o sexto e ainda briga na parte de cima da tabela.

Mais em Vôlei