Siga o OTD

Vôlei

Barueri e Fluminense vencem na rodada da Superliga feminina

Equipes fizeram valer o fator casa e venceram mais uma na atual temporada da competição nacional

Reprodução/Instagram

Jogando em seus ginásios na rodada da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, Barueri e Fluminense conseguiram vencer seus jogos nesta sexta-feira (08). O time paulista superou o Brasília, por 3 sets a 0, no ginásio José Corrêa. Já as cariocas não deram chances para o São Caetano e saíram com a vitória em sets diretos.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Jogando em casa, o Barueri lutou contra começo de cada parcial um pouco abaixo do esperado, com o Brasília jogando a primeira metade de cada set em vantagem, mas com o time paulista conseguindo crescer no momento de definição, passando a frente e fechando a partida em 25/22, 26/24 e 26/24.

Com o resultado, as comandadas de José Roberto Guimarães chegaram aos 41 pontos e assumiram provisoriamente a terceira colocação, já o Brasília se manteve com 14 na 11ª posição. A maior pontuadora da partida foi Renatinha, pelo lado da equipe da capital federal, já pelo lado das donas da casa, mais uma vez, Skowronska foi a maior pontuadora, com 17 bolas no chão. A ponteira Amanda recebeu o prêmio de melhor do duelo.

Na próxima rodada da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, o Brasília terá pela frente o Osasco, fora de casa, na próxima sexta-feira (15). Já o Barueri faz o seu jogo atrasado na competição, contra o Praia Clube, em casa, na próxima terça-feira (12).

Fluminense 3 x 0 São Caetano

Também atuando em casa, o Fluminense não tomou conhecimento do São Caetano e saiu com a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/18. Com o resultado, o time carioca chegou aos 27 pontos e garantiu a sétima colocação da atual temporada. Já o São Caetano se manteve nos 17, na décima posição.

Na partida desta sexta-feira, o destaque acabou ficando com Joycinha, que terminou com 26 pontos e acabou conquistando o prêmio de melhor jogadora da partida. A próxima partida do Fluminense é contra o Osasco, por uma rodada atrasada que a equipe possui, na terça-feira (12). Já o São Caetano terá pela frente o Barueri, na próxima sexta-feira (15).

Mais em Vôlei