Siga o OTD

Vôlei

Em confronto direto, Conegliano não dá chances ao Scandicci

Atuando fora de casa, Scandicci, de Adenízia, sofre contra o líder isolado do Campeonato Italiano e continua na 3ª colocação. Conegliano atropela com autoridade

Conegliano/Facebook/Reprodução

Neste domingo (03), no jogo mais esperado da rodada, o Scandicci, de Adenízia, visitou o Conegliano pelo Campeonato Italiano feminino de vôlei. E o time mandante impôs o ritmo, controlou as ações e não deu chances ao rival ao vencer por 3 sets a 0.

Na primeira parcial, o Conegliano esteve em vantagem durante grande parte da disputa, administrando o marcador até a reta final. Apesar do Scandicci pressionar em determinados momentos, melhor para as donas da casa, que fecharam em 25 a 20.

Desestabilizado em quadra, o clube visitante seguiu com dificuldades. Nem mesmo a brasileira Adenízia teve tranquilidade para atacar, terminando a partida sem pontuar. O Conegliano atropelou o adversário no segundo set e encaminhou a vitória ao fazer 25 a 16.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ITALIANO

O Scandicci endureceu o confronto e não deixou a diferença no placar aumentar exageradamente. Mesmo assim, o Conegliano novamente foi superior e decidiu o duelo no momento decisivo do jogo: 25 a 19.

Com o resultado, o Scandicci segue na terceira colocação na tabela de classificação. Agora, são 16 vitórias e quatro derrotas ao longo do Campeonato Italiano, com 44 pontos conquistados. Do outro lado, o Conegliano mantém a liderança isolada com 52 pontos: 17 vitórias e três derrotas.

Mais em Vôlei