Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho e Leal, vence na Champions

Com 23 pontos de Sokolov e Simon, equipe dos jogadores brasileiros acabou virando e vencendo por 3 a 2

Civitanova/Divulgação

Pela última rodada da Champions League de vôlei masculino, dois times com representantes brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira (27). O Civitanova, de Bruninho e Leal, recebeu o Zaksa, e o Arkas Izmir, de Murilo Radke e João Paulo Bravo, visitou o Perugia.

Fechando o grupo B, o Civitanova, de Bruninho e Leal, recebeu o Zaksa. Depois de um começo bem abaixo do esperado, o time dos jogadores brasileiros conseguiram a virada e venceram no tie break, com parciais de 20/25, 22/25, 34/32, 25/21 e 15/12. Com o resultado, o time italiano terminou a fase invicto e com 17 pontos, na liderança da chave. Já o Zaksa encerrou a primeira fase com 10.

Os destaques da partida foram Sokolov e Simon, com 23 pontos, e Massari, com 21, pelo lado do Civitanova, e Szymura, com 22, pelo Zaksa. O adversário da próxima fase, que já mata mata, ainda se´ra definido.

Já eliminado da competição, o Arkas Izmir acabou sendo derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 25/25, 25/22, 25/27 e 25/16, para o Perugia. Murilo Radke acabou a partida com 2 pontos e João Paulo Bravo terminou com quatro. Com o resultado, a equipe italiano acabou a fase na liderança 15 pontos, na liderança do grupo E, já o time dos brasileiros foi o quarto colocado com apenas cinco.

Mais em Vôlei