Siga o OTD

Vôlei

Renan Dal Zotto realiza primeiro treinamento pelo Taubaté

Treinador teve o primeiro contato com o elenco após assumir o cargo. Preparação para o jogo contra o Vôlei Ribeirão segue em ritmo forte

Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

O novo técnico da equipe EMS Taubaté Funvic foi apresentado oficialmente na tarde da última segunda-feira (23). Tão logo encerrou sua entrevista coletiva, seguiu para o ginásio do Abaeté, onde comandou o primeiro treino à frente do novo time.

Após uma conversa com todo o elenco, Renan já participou efetivamente como novo comandante do treinamento visando o próximo compromisso da equipe pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei.

O Taubaté volta à quadra na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), quando recebe o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), atuando em casa. Nesta partida, Renan Dal Zotto estará no banco de reservas comandando a equipe.

Com a chegada do novo treinador, a comissão técnica do clube também sofreu alterações. Reinaldo Bacilieri, que era o auxiliar técnico, não prosseguiu com o trabalho.

As novidades são Maurício Thomas, que vem para ser assistente de Renan Dal Zotto; o preparador físico Renato Sérgio Bacchi também passa a integrar a equipe; e Kleeva Albuquerque, massoterapeuta que também reforça o Taubaté.

Mais em Vôlei