Siga o OTD

Vôlei

Renan Dal Zotto será o novo técnico do Taubaté

Também técnico da Seleção Brasileira, Renan Dal Zotto assume o comando do Taubaté. Treinador acompanhou a equipe durante a disputa da Copa Libertadores

Seleção masculina chega à Alemanha para dois amistosos
Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nesta quinta-feira (21), o Taubaté anunciou através de redes sociais e site oficial a contratação de Renan Dal Zotto como novo treinador para a sequência da temporada. O técnico também comanda a Seleção Brasileira masculina de vôlei.

Renan Dal Zotto esteve presente no Ginásio do Abaeté acompanhando as partidas da Copa Libertadores de vôlei, que foi sediada na cidade de Taubaté entre os dias 12 e 13 de fevereiro. A equipe da casa terminou a competição com o quarto lugar, após perder para Bolívar, da Argentina, na semifinal, e Sesi-SP, na disputa pelo bronze.

Além disso, após o torneio, o argentino Daniel Castellani não seguiu no comando do clube. Apesar dos dois títulos estaduais conquistados, a diretoria do Taubaté esperava resultados ainda mais expressivos por conta do alto investimento feito em contratações.

Confira na íntegra o comunicado oficial sobre o acerto com o novo comandante:

É com imensa satisfação que nós da EMS Taubaté FUNVIC comunicamos que já temos nosso novo comandante. Trata-se do multicampeão e atual técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Renan Dal Zotto. Mais informações sobre a transição de comando e início dos trabalhos serão oferecidas em momento oportuno”, afirmou o Taubaté em nota.

https://www.instagram.com/p/BuKEcMgFRkW/?utm_source=ig_web_copy_link

Com 18 jogos disputados, o clube do interior de São Paulo tem 41 pontos na Superliga masculina e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Cruzeiro e Sesi-SP lideram com 45 e 44 pontos, respectivamente.

Mais em Vôlei