Siga o OTD

Vôlei

Mandando no jogo, Praia Clube supera San Lorenzo no Sul-Americano

Time brasileiro não dá chances para o argentino e sai com a segunda vitória por 3 sets a 0 na competição continental

Fotos: Yuri Laurindo

No terceiro dia de jogos pelo Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei feminino, o Praia Clube enfrentou o San Lorenzo de Almagro, na noite desta quinta-feira (21), em Belo Horizonte. Como aconteceu nos dois dias anteriores, o representante brasileiro dominou do início ao fim e não teve nenhuma dificuldade para vencer por 3 sets a 0.

Jogando sem precisar usar toda sua capacidade, o Praia Clube não teve problemas para se impor desde o primeiro ataque e conseguiu mostrar em quadra a diferença técnica existente entre as equipes. Com isso, foi só questão de tempo para que a vitória viesse em sets diretos, com parciais de 25/6, 25/16 e 25/10. Com o resultado, o time de Uberlândia se iguala ao Minas, com duas vitórias em dois jogos, dividindo a liderança da competição continental.

Apesar da vitória extremamente tranquila, o técnico Paulo Coco não pôde contar com Rosamaria, que sentiu dores nas costas ainda no aquecimento.

Foto: Yuri Laurindo

No quarto dia do Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei feminino, o Praia Clube enfrenta o Club Olympic, às 15h, no primeiro jogo do dia. Depois de folgar na rodada desta quinta-feira, o Minas volta a quadra nesta sexta, enfrentando o San Lorenzo de Almagro, às 17h. Os dois jogos acontecem na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Mais em Vôlei