Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vence São Judas e mantém a liderança da Superliga

Com Rodriguinho e Robert entre os titulares, time mineiro vence mais uma, por 3 sets a 0, e mantém a melhor campanha da temporada

Sada Cruzeiro/Twitter/Reprodução

Pela rodada da Superliga masculina de vôlei da atual temporada, o Cruzeiro recebeu o São Judas na noite desta quarta-feira (20), no ginásio do Riacho. No confronto que colocava frente a frente o primeiro colocado contra o último, o time mineiro se impôs e acabou conseguindo a vitória em sets diretos.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA 2018/2019

Atuando com o time um pouco mexido em relação a maioria dos jogos da atual temporada, com o ponteiro Rodriguinho e o central Robert entre os titulares, o Cruzeiro conseguiu ditar o ritmo durante todo o tempo, colocou dentro de quadra a diferença existente na classificação e saiu com a vitória por 25/17, 25/20 e 25/18. Maior pontuador da partida, com 12 pontos, o central francês Le Roux foi eleito o melhor do jogo.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 45 pontos e segue na primeira posição na classificação da atual temporada da Superliga masculina. Já o São Judas é o último colocado, com apenas quatro pontos e para se manter na elite da modalidade na próxima temporada precisa de uma combinação praticamente improvável.

Na próxima rodada da Superliga masculina de vôlei da atual temporada, o Cruzeiro recebe o Minas para o clássico mineiro na próxima sexta-feira (22). Já o São Judas recebe o Vôlei Ribeirão no sábado (23).

Mais em Vôlei