Siga o OTD

Vôlei

Maringá vence e encaminha a classificação na Superliga

Jogando em casa, time paranaense se impõe, é melhor na reta final de cada parcial e vence por 3 sets a 0

Divulgação

Na abertura da rodada da Superliga masculina de vôlei da atual temporada, o Maringá recebeu o Corinthians na noite desta terça-feira (19). Melhor nos momentos de definição de cada parcial, o time paranaense saiu com a vitória por 3 sets a 0 e encaminhou a classificação entre os oito melhores para os playoffs da competição nacional.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Em um duelo de muitos erros dos dois lados da quadra, o Maringá conseguiu se manter na frente do placar a maior parte do tempo do jogo, crescendo na parte final dos sets e fechando em parciais de 25/22, 25/23 e 25/19. Com o resultado, o time do Paraná chegou aos 29 pontos, é o sexto colocado e dependendo de outros resultados da rodada já pode se garantir nos playoffs da atual temporada. Já o Corinthians se manteve com 14, na décima posição da Superliga masculina de vôlei.

Na próxima rodada da competição nacional, o Maringá terá pela frente o Vôlei Renata, em Campinas, no sábado (23). Já o Corinthians faz o duelo direto pela permanência na primeira divisão da Superliga Masculina contra o Ponta Grossa Caramuru, na mesma data.

Mais em Vôlei