Siga o OTD

Vôlei

Sesi domina o lanterna São Judas e vence como visitante

Com autoridade, clube da capital paulista faz 3 a 0 para cima do rival e segue na caça ao líder Cruzeiro

Neste sábado (16), o Sesi-SP entrou em quadra para encarar o São Judas, lanterna da Superliga masculina de vôlei, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Após conquistar o terceiro lugar na Copa Libertadores, os comandados do técnico Rubinho não deram chances ao rival e assumiram a liderança da competição de maneira temporária.

Apesar das tentativas do São Judas, era o Sesi quem ditava o ritmo da partida. Abrindo vantagem no placar e controlando as investidas do adversário, a equipe da capital paulista fechou a primeira parcial em 25 a 20.

Na sequência, o rendimento dos times seguiu parecido com que foi o set inicial. Aos poucos, o Sesi mostrava as opções táticas e técnicas para crescer no confronto e encaminhar mais um triunfo na Superliga. Novamente com o placar de 25 a 20, William e companhia abriram 2 sets a 0.

Não restando outra alternativa, o São Judas partiu para cima no início do terceiro set. A pressão dos mandantes não durou por muito tempo. Melhor para o Sesi, que garantiu o bom desempenho defensivo e matou o jogo no momendo derradeiro: 25 a 19.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA MASCULINA

A vitória por 3 sets a 0 mantém o Sesi na vice-liderança da Superliga. Com 41 pontos conquistados, o clube tem 15 vitórias e apenas duas derrotas na competição. O Cruzeiro venceu o Vôlei Renata e garantiu os 42 pontos.

O São Judas segue amargando a última posição. Agora, são somente cinco pontos no torneio, com apenas uma vitória e outras 16 derrotas na temporada atual.

Mais em Vôlei