Siga o OTD

Vôlei

Tabela do Sul-Americano de clubes de vôlei masculino de 2019

Copa Brasil de vôlei
Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV

Tabela do Sul-Americano de clubes de vôlei masculino de 2019

Disputa do 3º lugar

A edição de 2019 do Campeonato Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei acontecerá mais uma vez em Belo Horizonte, entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março. A competição contará com a participação de Sada Cruzeiro, UPCN, Regatas Lima, Nacional, Obras de San Juan e Minas, que disputa o torneio por ser a equipe sede.

Pentacampeão continental, sendo os últimos três de forma consecutiva, o Sada Cruzeiro aparece como grande favorito para a disputa do Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei de 2019. Neste ano, o torneio tem sua primeira fase divida entre dois grupos, o primeiro formado pelo time mineiro, UPCN e Regatas Lima. Já a segunda chave da competição é composta por Minas, Nacional e Obras de San Juan.

Depois de uma primeira fase onde todos enfrentam todos dentro de seus respectivos grupos, os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais. Depois, os vencedores se garantem na decisão do Sul-Americano de clubes masculino de vôlei e as equipes derrotadas disputam a medalha de bronze.

Mais em Vôlei