Siga o OTD

Vôlei

Bauru e São Caetano vencem na rodada da Superliga

Atuando em casa, times paulistas triunfam na Superliga. São Caetano chega à terceira vitória consecutiva no torneio

Nesta terça-feira (12), o Bauru atuou em seus domínios para derrotar o Curitiba Vôlei pela rodada da Superliga feminina de vôlei. Também jogando em casa, o São Caetano, empolgado após a grande vitória sobre o Praia Clube, emplacou o terceiro triunfo seguido ao bater o Brasília.

Diante do rival paranaense, o Bauru mostrou autoridade ao longo da partida. Com bom desempenho ofensivo e segurando as investidas do Curitiba, a equipe administrou o jogo com tranquilidade, fechando o primeiro set em 25 a 20.

O ritmo das equipes se manteve em quadra. O clube do interior paulista seguiu controlando as ações, além de contar com o apoio da torcida presente no ginásio. Com as parciais de 27/17 e 25/21 nos sets seguintes, o Bauru fez 3 sets a 0 para cima do Curitiba, mantendo a sexta colocação na tabela de classificação.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA FEMININA

São Caetano mostra força e derrota o Brasília

Jogando no ABC Paulista, o São Caetano também dominou o adversário. Diante do Brasília, o time abriu 2 sets a 0 sem correr riscos, com parciais de 25/21 e 25/19.

No terceiro set, o clube do Centro-Oeste equilibrou o duelo e cresceu em quadra. As equipes se alternavam na ponta do marcador, mas foi o Brasília quem cresceu na reta final da parcial, fechando em 24/26.

Após o susto, o São Caetano retomou por completo as rédeas do confronto e mostrou um ímpeto ainda mais intenso no quarto set. Com direito a doze pontos de vantagem, as paulistas garantiram o placar de 25 a 13, conquistando a vitória por 3 sets a 1.

Mais em Vôlei