Siga o OTD

Vôlei

Taubaté enfrenta Bolívar na semifinal da Libertadores

Sediando a fase final da competição continental, o time do Vale do Paraíba enfrenta o argentino na noite desta terça-feira (12) e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

A primeira edição da Copa Libertadores de Vôlei Masculino chega ao seu momento decisivo, e o ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), será o palco das semifinais e final, que serão disputadas nesta terça e quarta-feira, 12 e 13 de fevereiro.

Além do Taubaté, equipe dona da casa, e do Bolívar Voley, da Argentina, que se enfrentam em uma semifinal, SESI-SP e SESC-RJ também estão no páreo, se enfrentando na outra semifinal.

As semifinais serão disputadas nesta terça-feira, 12/02:
19h00 – SESI-SP x SESC-RJ (TV: SporTV 2)
21h00 – Taubaté x Bolivar Voley (ARG) (TV: SporTV 2)

A final e disputa do 3º lugar serão disputadas na quarta-feira, 13/02:
16h45 – Disputa de 3º lugar (TV: SporTV 2)
19h00 – Final (TV: SporTV 2)

Embalados por uma sequência de sete vitórias consecutivas na Superliga Masculina, o elenco da Taubaté segue focado e na expectativa de garantir uma vaga na decisão da Libertadores. O jogo decisivo desta terça-feira diante do Bolívar da Argentina, às 21h00, será um atrativo para o público que comparecer ao ginásio do Abaeté.

“Jogar contra os times argentinos é sempre um desafio e nos força a nos adaptar em alguns fundamentos. O voleibol que eles praticam é diferente do que nós estamos acostumados aqui no Brasil. Enquanto contra equipe brasileira o jogo é muito sustentado pela força e poderio de ataque, nas equipes argentinas o jogo é mais técnico, é um outro voleibol, de muita defesa, passe efetivo, etc. Mas nós estamos focados, e já jogamos contra outros times argentinos nessa Libertadores. Vamos contar com a força da nossa torcida, jogando em casa, e temos tudo para fazer um bom jogo e sair com a vitória e a vaga na final”, comentou o levantador Rapha.

Mais em Vôlei