Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube começa mal, mas vence o Pinheiros na Superliga

Abrindo a sexta rodada do returno da Superliga, o atual campeão, Praia Clube, recebe o Pinheiros, às 20h30. Acompanhe o duelo ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Fluminense Praia Clube Superliga de vôlei feminino PRAIA CLUBE FLUMINENSE DESAFIO MG X RJ VÔLEI FEMININO
(Foto: Divulgação/Dentil/Praia Clube )

Pela sexta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, o Praia Clube recebeu o Pinheiros, na noite desta segunda-feira (11). Depois de um começo um pouco desatento, o time mineiro conseguiu a vitória por 3 sets a 1 e chegou aos 44 pontos, dividindo a liderança da competição com o Minas. A ponteira Michelle foi eleita a melhor jogadora da partida.

No primeiro set, as duas equipes alternaram bons e maus momentos. O Praia Clube teve um começo melhor, chegando a abrir uma vantagem segura de três pontos no placar. Contudo, no decorrer da parcial, o Pinheiros cresceu, encostou no placar no momento certo e, com Camila Paracatu aproveitando uma bola de xeque e Herrera pontuando em um contra ataque, fechou em 25 a 23.

Na segunda parcial, o Praia Clube começou com tudo. Melhor nos bloqueios e conseguindo manter a sua virada de bola durante a maior parte do tempo, o time mineiro abrir vantagem ainda na primeira metade do set e com um ataque de Michelle conseguiu fechar em 25 a 16.

No terceiro set, o jogo mudou um pouco. Mantendo o ritmo de seu jogo, o Praia Clube conseguiu abrir uma diferença no placar na primeira parte da parcial. Contudo, o Pinheiros conseguiu crescer na reta final, chegando a encostar no marcador com 23 a 22. Mas, aproveitando um ataque de Michelle e um bloqueio de Fawcett, as donas da casa fecharam em 25 a 22 e viraram a partida.

Na quarta parcial, o time mineiro manteve seu ritmo de jogo. Melhor na maior parte dos fundamentos, o Praia Clube foi abrindo diferença no placar no decorrer dos pontos, não tendo problemas em nenhum momento e saindo com a vitória por 25 a 11, fechando a partida em 3 sets a 1.

Mais em Vôlei