Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Osasco recebe o Balneário Camboriú nesta terça-feira

Equipe de Hooker e Mari Paraíba, o Osasco enfrenta o lanterna da competição a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, pela sexta rodada do returno.

João Neto/Fotojump

O Vôlei Osasco-Audax recebe o Balneário Camboriú neste terça-feira (12), a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, pela sexta rodada do returno da Superliga Cimed. Embalada pela boa vitória por 3 sets a 0 sobre o Hinode Barueri, a equipe comandada pelo técnico Luizomar entra em quadra em busca de mais três pontos, desta vez diante do lanterna da competição.

O fato de enfrentar o último colocado da Superliga não muda o foco das atletas e comissão técnica do Vôlei Osasco-Audax. “O Balneário Camboriú merece todo nosso respeito. É um projeto muito sério, um time estreante e que luta para fazer o melhor papel possível em sua primeira temporada. Nossa equipe vai entrar em quadra com a seriedade de sempre e procurar apresentar um vôlei de alto nível em busca da vitória”, avalia o técnico Luizomar.

Hooker endossa as palavras do treinador. “Nos enfrentamos no primeiro turno, em Camboriú e, apesar da nossa vitória por 3 sets a 0, elas não facilitaram em nenhuma bola. Acredito que nosso time vem em um bom momento, em uma curva ascendente, e devemos isso ao trabalho duro de todo dia e a união das jogadoras e comissão técnica”, afirma a oposta norte-americana, que tem sido a maior pontuadora de Osasco na Superliga.

Na classificação geral da Superliga, Osasco ocupa a quinta posição, com 28 pontos (nove vitórias em 15 partidas), enquanto o Balneário Camboriú aparece em 12º lugar, com dois resultados positivos em 16 rodadas. “Estamos com um jogo a menos e acredito que temos todas as condições de subir na tabela até o início dos playoffs. Este é o campeonato mais equilibrado dos últimos anos e seguimos fortes na luta”, garante a levantadora Carol Albuquerque.

Mais em Vôlei