Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Ribeirão vence Ponta Grossa em cinco sets pela Superliga

Vôlei Ribeirão x São Judas - Superliga masculina
Divulgação

Pela rodada da Superliga masculina de vôlei, o Ribeirão recebeu o Ponta Grossa Caramuru, na tarde deste sábado (09), em Ribeirão Preto. Em duelo irregular dos dois lados, a vitória acabou ficando com os donos da casa, por 3 sets a 2.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

No duelo do 10º contra o 11º, na atual temporada da Superliga masculina de vôlei, era esperado um certo equilíbrio. Com cada uma das equipes tendo momentos de altos e baixos nas primeiras quatro parciais, a definição do vencedor acabou ficando para o tie break. Nele, o Vôlei Ribeirão acabou sendo superior logo no começo, quando conseguiu abrir vantagem no placar e venceu por 15 a 10, fechando o confronto em 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/23, 16/25, 25/22 e 15/10. O maior pontuador do duelo foi Jonatas, do Ponta Grossa Caramuru, com 26 pontos e o líbero Fábio Paes, do time da casa, foi eleito o melhor do duelo.

Com o resultado, o time de Ribeirão Preto chegou aos 13 pontos e se manteve na 10ª colocação. Já o Ponta Grossa Caramuru foi para nove pontos e ainda é o 11º colocado da Superliga Masculina de vôlei. Na próxima rodada, o time do interior de São Paulo terá pela frente o Corinthians, fora de casa, já a equipe paranaense recebe o Maringá. As duas partidas acontecem no próximo sábado (16).

Mais em Vôlei