Siga o OTD

Vôlei

Sesi não dá chances ao Caramuru e assume a ponta da Superliga

Com tranquilidade, Sesi faz 3 a 0 para cima do Caramuru Vôlei e lidera a Superliga com um ponto de vantagem sobre os rivais

Instagram/Sesi-SP/Reprodução

Atuando em casa, na Vila Leopoldina, o Sesi encarou o Caramuru vôlei pela 3ª rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. Brigando diretamente com Cruzeiro, Taubaté e Sesc-RJ pela liderança da competição, os paulistas venceram com tranquilidade e assumiram a ponta.

O primeiro set foi o mais equilibrado do confronto. O Caramuru, vice-lanterna do torneio, cresceu em dados momentos da parcial, mas não segurou o ímpeto na reta final. Melhor para o Sesi, que fechou em 25 a 23 e abriu vantagem no jogo.

Já pela segunda parcial, os mandantes aumentaram a intensidade e o controle das ações. Com bom desempenho ofensivo, o placar de 25 a 20 encaminhou a vitória do Sesi.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA MASCULINA

E não deu outra. Dominando em quadra e com a qualidade técnica prevalecendo, o clube paulista confirmou o favoritismo diante do rival paranaense: 3 sets a 0, com a última parcial de 25 a 17.

Agora, com os três pontos conquistados na noite desta quarta-feira (30), o Sesi assegurou a primeira colocação da Superliga após o triunfo. Com 12 vitórias em 14 jogos na competição, a equipe lidera com 33 pontos, seguida de perto por Taubaté, Cruzeiro e Sesc-RJ, respectivamente, que registram 32 pontos conquistados até aqui.

Na próxima rodada, no dia 2 de fevereiro, o Sesi faz confronto paulista ao visitar o Corinthians. Em sequência ingrata, o Caramuru, mesmo em casa, tem parada dura: o próximo adversário será o Cruzeiro.

Mais em Vôlei