Siga o OTD

Vôlei

Brigando por liderança, Sesi recebe o Caramuru pela Superliga

Dois pontos atrás do líder Cruzeiro, Sesi encara o Caramuru em duelo de opostos na tabela de classificação da Superliga

Foto: Karen Griz/Sesi-SP

Os comandados do técnico Rubinho retornam para casa e para a disputa da Superliga Cimed 2018/19. Após uma semana sem jogos devido às finais da Copa Brasil, o Sesi-SP recebe o Caramuru Vôlei nesta quarta-feira (30), às 18h (de Brasília), no ginásio da Vila Leopoldina. Válido pela terceira rodada do returno, o confronto terá transmissão ao vivo pelo Globoesporte.com.

Sesi-SP e Caramuru Vôlei se enfrentaram em novembro do ano passado, e, no tie break, melhor para os paulistas, que souberam neutralizar o adversário no momento decisivo e fecharam o placar em 3 a 2.

Para esta quarta-feira, o confronto registra um duelo de opostos na tabela de classificação. O Sesi é o vice-líder da Superliga com 30 pontos, dois a menos que o líder Cruzeiro. São onze vitórias em treze partidas realizadas. Do outro lado, o Caramuru é o vice-lanterna da competição. Com o mesmo número de partidas disputadas do rival, o clube paranaense tem apenas oito pontos conquistados: somente duas vitórias ao longo de todo o torneio.

Na última vez em que esteve em quadra pela Superliga, o Sesi visitou o Maringá e venceu por 3 a 1, com parciais de 20/25, 25/21, 22/25 e 20/25. Em sequência ingrata, o Caramuru recebeu o Sesc-RJ, outro que briga firme pela liderança da competição. Mesmo atuando em seus domínios, viu o rival carioca dominar as ações e fechar o jogo em 3 a 0, com parciais de 15/25, 14/25 e 18/25.

Mais em Vôlei