Siga o OTD

Vôlei

Sesc RJ encara o Brasília fora de casa pela Superliga

Equipe carioca vai em busca de uma vitória para se firmar entre os primeiros colocados

Quando estiveram frente a frente no primeiro turno, ainda em novembro, pelo primeiro turno da Superliga feminina 18/19, Sesc RJ e Brasília Vôlei promoveram um confronto decidido apenas no quinto set. Jogando em casa, o time carioca não conseguiu os três pontos.

No entanto, agora que se enfrentarão na capital federal, nesta sexta-feira (25.01), às 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga, a expectativa na equipe comandada pelo técnico Bernardinho é de conseguir voltar para o Rio de Janeiro com uma boa vitória.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Mais do que pontuação, as jogadoras do Sesc RJ esperam conseguir mostrar mais regularidade, seguindo numa campanha de recuperação no segundo turno da competição, ainda pensando em lutar pelos primeiros lugares.

“Nossa equipe trabalha muito. Cada jogadora, cada integrante da comissão técnica dá o seu melhor, 100%, para buscar as vitórias. Mas o vôlei é um esporte. E no esporte também acontecem derrotas. Em alguns casos nesta temporada as partidas foram decididas em detalhes e nos faltou um pouco de sorte. Mas continuo muito confiante em nosso time. Sei que teremos grandes vitórias pela frente”, previu Kosheleva, principal contratação da equipe carioca para a temporada.

Com 22 pontos (oito vitórias e quatro derrotas), o Sesc RJ ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Superliga. Após o confronto com o Brasília Vôlei, o time carioca voltará a jogar no Rio de Janeiro, diante do São Caetano, na próxima terça-feira (29.01), às 20h, no Tijuca Tênis Clube.

Mais em Vôlei