Siga o OTD

Vôlei

Barueri e Sesc vencem na rodada da Superliga feminina

Paulistas e cariocas vencem seus jogos e seguem nas primeiras posições da competição nacional

Reprodução/Instagram

Pela rodada da Superliga feminina da atual temporada, Barueri e Sesc conseguiram vencer seus jogos nesta sexta-feira (18). Atuando em casa, as comandadas de José Roberto Guimarães superaram o duelo paulista contra o Bauru e abriram vantagem na terceira colocação. Já o time carioca superou o Curitiba vôlei e subiu para a quarta colocação na classificação da competição nacional.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO 

No grande jogo da rodada, o Barueri superou o Sesi Bauru em sets diretos, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/21. O grande destaque da partida foi a oposta Skowronska que terminou a partida com 25 pontos e foi eleita a melhor da partida. Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães subiu para 25 pontos e abriu distância na terceira colocação na tabela de classificação da Superliga Feminina. Enquanto o time do interior paulista se manteve com 21 pontos, caindo para a sexta posição.

Na próxima rodada da competição, o Barueri terá pela frente o Pinheiros, fora de casa, já o Sesi Bauru enfrenta o Osasco Audax, em casa. As duas partidas acontecem na próxima sexta-feira (25).

Sesc vence e segue na caça aos líderes 

Atuando fora de casa, o Sesc venceu o Curitiba vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/13, 22/25 e 25/19. O destaque do jogo foi Kosheleva, com 15 bolas no chão, e a central Bia foi eleita a melhor do duelo. Com o resultado, o time carioca chegou aos 22 pontos e assumiu a quarta posição na competição nacional. Já o time paranaense se manteve com 16, na sétima colocação.

Na próxima rodada, o Sesc visita o Brasília, já o Curitiba recebe o Praia Clube. Os dois jogos acontecem na próxima sexta-feira (25).

Mais em Vôlei